sábado, 9 de abril de 2011

Trajetos.

Queria escrever tudo que vi e ouvi nos dois do workshop "Trajetos Costurados", que aconteceu nos dias 1º e 2 de abril, na Belas Artes. Mas, de verdade: não caberia aqui. Também não seria justo já que tudo será documentado em forma de dvd e livro logo mais. *aguardando, ansiosamente*
O que vi e aprendi nesses dois dias vai além de noções e histórias sobre moda, ou qualquer outra coisa relacionada. Vi e aprendi mais sobre pessoas, humanidade, sobre eu mesma. Sobre como SEMPRE podemos aprender algo e... como é BOM aprender algo novo, não é mesmo? Fiquei (e estou) muito feliz.
Queria agradecer ao It Mtv pois foi numa promoção do twitter que ganhei esse workshop bapho (UHUUU! Nunca ganho nada, será que agora vai? ALÔ MEGASENA, ESTAMOS DE OLHO!) e à você, Valentina Rambini, que foi uma das meninas fofas que conheci por lá e sem dúvida: foi minha maior companheira nesses dois dias. Obrigada :)
Então, é isso. Abaixo, algumas fotos e, quem quiser saber mais, tem quatro posts abaixo, cada um sobre um palestrante diferente.
PS: Estou com sono. Muitos erros ortográficos, mas vão na fé que arrumo depois.
PS 2: Sim, estou doida, comecei de trás pra frente. É sono! Esse deveria ser o primeiro post mas foi o último... bom. Depois desse, vem o último e assim por diante, tá? Tá.

Gracinha: o cordão* do crachá era um zíper-coração.


Primeiro slide Jum Nakao.

Jum Nakao.



"Montanhas e planícies"

Cara de fã define.

Fernanda Yamamoto


Agustina Comas e...

sua amiga, diretamente do Uruguai.

Oi amiga!

Formando os grupos para colocar em prática o que vimos.






Resultados I.N.C.R.Í.V.E.I.S.


Jéssica, Bia e Valentina - queridas, desde já.


Ronando Fraga.

"Cartolando"

(sem palavras)

Debate no final.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial