quarta-feira, 30 de março de 2011

Inauguração da loja Blue Steel

#bluesteel, marca que todo mundo conhece pois além das peças bacanas também vende na RRRRenner (♥) vai inaugurar uma loja própria, quinta-feira, no Shopping Boulevard Tatuapé. Adivinha quem vai estar lá? Pois é, eu mesma e mais seis queridos que, assim como eu, são fashion stylists oficiais da marca. ALÔ AMIGOS QUE NÃO VEJO FAZ TEMPO: ESSA É A CHANCE HEIN! Mas sério: ficaria muito muito MUITO feliz com a presença de vocês! E não tem desculpa, né? É cedo, tem metrô perto, vai ter música boa ou seja, vai ser bem legal! Conheçam os outros fashion stylists: Karla, Bruno, Gabi, Henrique, Thaty e Lais :) Esperamos por vocês! :*

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Blogger Thais Nic disse...

Acabei de ver seu blog e essa noticia!
Passando meus afazeres vou voar (com a vassoura da vizinha), até o boulevard!

E uma duvida, eu gostaria de enviar meu curriculo pra loja, como faço? entrego pessoalmente mesmo??

beijos,
Sucesso.

2 de abril de 2011 às 09:08  
Blogger Francisco Xavier Jr disse...

E sem duvida foi linda a inauguração!!!
E com certeza dia 15/04 esperem por algo LHINDO!
Miles de beijos!

5 de abril de 2011 às 11:24  
Blogger Julie. disse...

Izzy, bem-vinda :)
Volte sempre que quiser.
Não sei te informar sobre currículum, mas acho bacana você visitar a loja (que é linda) para conhecer pessoalmente e entregar seu currículum em mãos, quem sabe não rola de você trabalhar lá, né? Beijo! :*

8 de abril de 2011 às 17:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial