sexta-feira, 8 de abril de 2011

#bluesteel inuguração da loja!

Gen-teeeeeeeeee - para o mundo: o que é a loja da #bluesteel no shopping Boulevard Tatuapé?! Linda! Dia 31 teve a festinha de inauguração, foi ótima :)
Estou numa onda florais, jeans e coturnos ou seja, MORRI! Botinhas e oxfords (O.X.F.O.R.D.S. F.L.O.R.A.I.S. omg!), camisas jeans destonadas, algumas tão delicadas com aplicação de renda, tudo muito lindo, muito romântico e fofo. Sem modéstia alguma: minha cara (aquelas que já querem tudo, hahahah!)
Há também peças mais coloridonas que já são características da marca, além de peças com personagens (tem um moletom grandão com o gato Feliz (QUERO MUITO!) pra usar com legging e tênis cano alto, hãn?
Para os meninos: camisa xadrez e jeans destonados, mochilas ótimas e muitas outras coisas para se colocar na listinha ''Comprei pro eu namorado MÃÃÃÃS também posso usar" sabem? Hihi.
Fiquei tão deslumbrada que praticamente não fotografei nada :(
Mas okay: ainda bem que todo mundo fotografa tudo e depois eu ''pego'' (ELZA!) e edito, haha!













Weeee!

Bruno

Henrique e Lais

Tathy

Karla

E eu - EXATAMENTE com essa cara.

(HAHA!)

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial