terça-feira, 29 de março de 2011

Thiago Pethit - Nightwalker


De vez em quando sinto vergonha de dizer ''sou fã'' de tal coisa porque, pelo menos aqui em São Paulo, corremos o risco de estar ''fazendo a íntima'' (gíria eternizada pelo CSS), tanto é que tem muita coisa que eu adoro e me reservo no direito de curtir sozinha, quieitinha, na minha. Não foi assim com Thiago Pethit. Há uns dois anos atrás, depois de ouvir muito suas músicas no myspace, soube que iria fazer um show do Studio SP, naquele projeto bacanérrimo chamado "Cedo e Sentado''. Chamei um amigo querido para ir comigo e acabou que foi um dos dias mais especiais de toda minha vida. Acho que quando você gosta muito de alguma coisa porque ela representa um momento feliz (e não pelo simples fato de gostar) gostamos com mais intensidade, né? É um gostar maior! Eu e minhas teorias loucas. A questão é: Thiago Pethit me lembra amizade, ouvi-lo remete à saudade que tenho desse amigo amado e o quanto aquela noite foi especial em nossas vidas. Só vi dois shows dele até hoje, ambos no Studio SP, o segundo foi quando ele abriu pro Jens Lekman (ídolo) na Invasão Sueca em 2009. Depois desse show, ao vê-lo conversando com um amigo em comum, tive coragem de dizer o quanto era fã. Ele não vai lembrar, mas eu, como fã, nunca vou esquecer. Esse vídeo "Nightwalker" tem direção de Vera Egito e Renata Chebel, tem ninguém menos que Alice Braga como protagonista, dançando descalça na rua... ela por si só vale o vídeo todo mas ver o próprio Thiago sorrindo no final é uma delícia.



PS: Renata (@sp00) já tinha dirigido outro vídeo dele, o "Mapa-Múndi", coisa mais fofa EVER - http://www.youtube.com/watch?v=pXBIWw185oY&feature=related

PS 2: Icaro Matias, esse post é pra você! ♥

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Blogger ico.matias disse...

te amo xuxu (L) foi um dos dias mais lindo da minha vida também, sem palavras =***

17 de abril de 2011 às 19:41  
Blogger ico.matias disse...

Nossa, eu bem atrasado ne? corre corre, só tive tempo de comentar agora hahahaha (L)

17 de abril de 2011 às 19:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial