quinta-feira, 24 de março de 2011

Dani Hasse


Não sei exatamente como descobri o flickr dessa menina sorridente (http://www.flickr.com/photos/pet_sounds) , talvez o avatar, ou o nome do flickr, fofíssimo (pet sounds!), ou ainda o comentário dela no flickr de algum de nossos amigos em comum nesse meio virtual. O fato é: viciei. Não olhei uma ou duas fotos, mas abri muitas, para examinar detalhes (geralmente, dou uma passada de olhos rápida por cima de tudo para ter apenas uma primeira impressão). Era uma tarde uó e, juro: salvou meu dia - eis o poder que belas imagens exercem sobre mim.
O trabalho dessa menina é tão lindo quanto seu (um) sorriso escancarado e como a simpatia dela por gatos (fato que, de verdade, me faz gostar uns trocentos % a mais de alguém) Não a conheço pessoalmente - ou conheço pois tenho a vaga lembrança de estarmos no mesmo jantar, no mesmo apartamento, há uns dois anos atrás (salve o purê de batata com alho poró de Kátia Mello Brasil!) mas o fato de termos algumas pessoas queridas como amigos em comum me faz crer que ela é, no mínimo, uma fofa.
Para saber mais sobre ela e sobre seus trabalhos lindos, visitem: http://www.danielahasse.com/
Abaixo, dois dos muitos trabalhos dela que amo e que beiram a genialidade tamanha simplicidade de elementos!


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial