sexta-feira, 22 de abril de 2011

Festinha #BlueSteel

Terça-feira passada foi dia de festinha na #BlueSteel, no Shopping Boulevard Tatuapé - mas foi uma festinha intimista, depois que o shopping já havia fechado. Só nós, o dj, comidinhas, bebidinhas, me senti paparicadíssima! E fui! Aliás, fomos: Chico, nosso carinhoso ''pai'' (do projeto!), nos presenteou com uma caixa linda, cada uma contendo um kit personalizado. Montamos looks com a nossa cara para a loja (estarão disponíveis em breve) e nos apresentou o projeto, tin tin por tin tin. Me animei. A marca é realmente bacana, fico feliz de ter meu nome vinculado à uma coisa que gosto de verdade. Acho que o ponto alto disso tudo é que cada um de nós, fashion stylists, temos total liberdade para sermos... nós mesmos.
Bacana né?
Tem muito chão pela frente.
Novidades logo mais.
O site ficou LINDO!
Por enquanto, fiquem com as fotos da festinha.
Grande beijo, em especial: aos queridos *colegas de trabalho*, ao Chico, ao pessoal da Agência Boca, vendores da loja e ao James. JAAAAMES, ME TRAGA UMA ÁGUAAAAA!
(FOTOS: Tathy e Karla, edição: Julie)

Crise de riso SEM FIM

Laís gracinha!

Gaby


Olha que LINDO isso, pena que não tirei foto dos cards

Karlinha feliz!

Eu, indignada com alguma coisa.

Eu, pega de surpresa.

Toca Michael Jackson aí Dj!

Chico, Karla

Claudio Lacerda aka o fotógrafo
(http://www.claudiophotography.com.br)

Lais sensualizando seu kit.

Karla e suas compras

Henrique, Manu

Tathy, yo, Bruno, no provador enorme

Yo, Bruno, Laís - foto daLaís (óbvio!)


Fica aeeee vai ter foto!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

ATOOREI =D hahaha LA aqui .-.

22 de abril de 2011 às 21:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial