quinta-feira, 17 de março de 2011

Marina and the Diamonds



Dia desses mudando de canal parei num clip total 80's com muita fumaça, luzes embaçadas, uma voz feminina grossa... quase um novo TOTAL ECLIPSE OF THE HEART (grita de nostalgia!), achei o nome fofo e fui pesquisar. Achei ESSA LINDA e não parei de ouvir. Ela tem um lado 80's absurdo em tudo: o cabelão armadão, a boca grandona, sempre colorida, muito brilho, make e fumaça nos clips... e a voz? Delícia! Se tocasse na Alpha FM enquanto eu estivesse no dentista sendo anestesiada (fato: 90% dos dentistas colocam na Alpha Fm) poderia jurar que se tratava de alguma
cantora cafona que fez sucesso com vários hits há umas boas décadas atrás.

Adoro o fato dela ter essa coisa meio latina (embora seja galêsa com ascendência grega) e fugir um pouquinho do óbvio das cantorinhas pop de hoje em dia. Tá, okay, o que ela faz já foi visto antes e tudo mais, as bases e entonações são inspiradas em outras cantoras mas e daí?

Nos clips, os figurinhos são fofos e ousadinhos.
Meu preferido (e música preferida também) é o "Shampain":



Inspiração nítida no clááááássico dos clááááássicos "Thriller" (salve MJ!) entre outros. Uma observação: nesse vídeo ela me lembra a Mila Kunis em Black Swan... Será que estou doida e sou apenas mais uma pessoa pilhada em Black Swan? Hummm... reflitam.

http://www.youtube.com/watch?v=-vHi83LTQjU

Tirem suas próprias conclusões: Marina e os Diamantes (olha que fofa, no myspace, ela diz que os fãs são os diamantes dela! - mas é também a tradução do sobrenome dela em grego, ou seja: RYCA!)

http://www.myspace.com/marinaandthediamonds

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial