quinta-feira, 5 de maio de 2011

Squat Party sábado!

Nesse verão eu decidi fazer algo de diferentchy.
Sábado eu conto! Hahaha!

Beijos, espero por vocês!
Abaixo, os três flyers da festa by querido Icaro Matias. Fiquei tão lisonjeada quando vi! (Notem que pode ser Heineken também, tá? Mas bons drink são sempre bem-vindos, néam? Preparem-se pois meu set com o @fabianokarvax tá uma delícia, sem modéstia!
+ detalhes no face: http://www.facebook.com/event.php?eid=218831598143013



LISTA para 20 REAIXXX >>>>> squat.festa@gmail.com <<<<<<

:*



Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Marcela! • disse...

Hahahaha, adorei os flyers e a temática da festa! :)

Luisa Marilac, musa.

E ainda teve boatos de que eu estava na pior, se isso é estar na pior, ponrã, que que é tá bem, néam?!

6 de maio de 2011 às 03:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial