quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hello!

Sábado passado rolou a Squat Party, no Estúdio Emme, festa que tem como um de seus idealizadores Fabiano Karvax, amigo querido de longa data - fiquei e estou muito feliz por ele, a festa LOTOU e a diva Luisa Marilac, que se tornou celebridade após seu vídeo postado no youtube, é uma pessoa humilde e extremamente carismática. Ganhou meu coração e admiração, de verdade. Ela levou a própria mãe pro palco! Entre frases divertidas e visivelmente ''bêbadas" (muitos BONS DRINK!***) disse que não queria ser aceita, apenas, respeitada. ARRASOU!
Toquei Daft Punk, Lykke Li e atééé Lady Gaga, mas uma versão disco, deliciosa, não a cópia descarada que Born This Way é de Madonna não...
Queria ter cantado mais, mas estava ruim da garganta. Minha dedicação vocal hoje é totalmente voltada ao "Nublada", estou ensaindo músicas novas para o show de estréia que faremos ainda esse mês (logo falo mais!), então escolhi a música nova do Digitalism "2 hearts" dupla alemã que eu AMO ABSURDAMENTE e que já tive o prazer de ver o show ao vivo. Cantei em cima mesmo, não playback, mas sim um ''duo'', hehe.
Há muitos e muitos anos atrás, tipo uns dez (mentira!) fizemos um cover de "Pogo", que é uma das músicas mais marcantes e importantes da minha vida, por diversos motivos. Esse fizemos é = Mono4 (projeto de música eletrônica que eu tive com dois amigos, durou quase quatros anos e acabou há quase dois) com o Database, dupla formada por dois amigos queridos, Yuri e Lucio. Fizemos essa versão de "Pogo" não me lembro exatamente pra que, mas sei que saiu aténo Big Stereo http://this.bigstereo.net/2009/01/12/database-mono4 e, fuçando achei no Hype Machine, mas não sei se dá pra baixar ainda, ouvir ainda dá! (Esse link dá pra ouvir outras coisinhas que eu já cantei também - http://hypem.com/#!/search/mono4/1/ )
"Pogo" -versão original, mil vezes melhor, claro, ai como eu amo essa música!
http://www.youtube.com/watch?v=uw4J0Go_4rg
"2 hearts" mp3 - http://soundcloud.com/freeman-pr/02-2-hearts
E aqui, algumas das fotos da festa, peguei todas no http://ihateflash.net/





É isso!
Beijos!

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Marcela! • disse...

Linda. ♥
Super perco essas festas por morar no interior, argh.
Sinto saudades do Mono4, sempre escuto as músicas. :)
Estou ansiosa pelas músicas do Nublada!

Beijos :*

12 de maio de 2011 às 04:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial