terça-feira, 29 de maio de 2012

Oi.
To viva.
Blog cansa um pouco, né?
E com toda esse nhén nhé nhén sobre blogs/blogueiras etc deu uma preguiça monstra de continuar EEE ainda tinha que pensar sobre o que escrevia aqui já que tudo ia parar na página da Blue Steel (não, não sou mais fashion stylist de lá. Sim, eles continuaram usando minha imagem - e a dos outros FS mesmo depois que o contrato acabou but... life goes on baby!) Curti o projeto mesmo assim.
Hoje estou trabalhando para uma marca que eu sempre gostei, independente dos bafos (alow, pelemania Q?). Amo a marca, adoro a equipe e to curtindo o trabalho e as possibilidades de crescimento. Aliás, tudo é crescimento, né? Tem que aproveitar tudo que aparece de oportunidade na vida. Hoje eu sei :) De qualquer forma, de vez em quando dá uma vontadinha de postar qualquer bobagem, sem compromisso. De um make novo que eu testei até o look da mocinha da novela das 9.
Então... oi de novo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial